Acompanhe-nos no Facebook

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Cessar-fogo por intervenção de animais

Seria interessante determinar se isto se deveu a respeito pela vida (ou valor monetário) de animais que não tinham nada a ver com a escaramuça, ou apenas pela impossibilidade técnica de continuar o conflito. Seja como for, fica o registo.

Insólito



Dezenas de polícias e guarda- -fronteiriços israelitas entraram ontem no campo de refugiados palestiniano de Shufat, no Norte de Jerusalém Oriental, e detiveram 11 suspeitos de "fraude fiscal, actividades criminosas e atentados violentos contra a ordem pública". A operação policial em território ocupado originou confrontos: às pedradas dos jovens palestinianos as forças israelitas responderam com balas de borracha e granadas de gás lacrimogéneo. Até que apareceu um rebanho - carneiros, cabras e ovelhas forçaram as duas partes a parar, por momentos, a violência.
(fonte e crédito da foto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua participação no animalogos! O seu comentário é bem-vindo, em especial se fornecer argumentos catalisadores da discussão.

Embora não façamos moderação dos comentários, reservamo-nos no direito de rejeitar aqueles de conteúdo ofensivo.

Usamos um filtro automático de spam que muito ocasionalmente apanha mensagens indevidamente; pedimos desculpa se isto acontecer com o seu comentário.