Acompanhe-nos no Facebook

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eticologo

A única animalidade deste post é humana, mas em tempos de futebol é permitida uma excepção da regra, não é?

3 comentários:

  1. Que ideia engraçada. E a piada do post está nos comentários. Eu também deixo o meu via ANIMALOGOS: Temos quatro equipas nas meias finais (três ex-campeãs do mundo e a actual campeã europeia). Podiamos considerar que o prazer da Espanha ser campeã do mundo pela 1ª vez suplantaria o prazer sentido por um 2º, 3º ou 4º título mundial das restantes e que a tristeza em falhar esse objectivo seria maior. Mas acontece que os espanhois tiveram uma alegria muito recente com o título europeu, além de serem campeões numa série de desportos quer colectivos quer individuais (aliás, o ano passado terá sido o melhor de sempre para o desporto espanhol e falo muito para lá do futebol). Com isto considero que uma vitória do Uruguai - uma equipa que não desperta ódios assolapados e cujos adeptos sonham por um novo título mundial há 60 anos - maximizaria o balanço prazer-sofrimento deste mundial.

    ResponderEliminar
  2. Não estás a contar com os milhões de muito portugueses infelizes caso a Espanha ganhe...

    ResponderEliminar

Obrigado pela sua participação no animalogos! O seu comentário é bem-vindo, em especial se fornecer argumentos catalisadores da discussão.

Embora não façamos moderação dos comentários, reservamo-nos no direito de rejeitar aqueles de conteúdo ofensivo.

Usamos um filtro automático de spam que muito ocasionalmente apanha mensagens indevidamente; pedimos desculpa se isto acontecer com o seu comentário.