Acompanhe-nos no Facebook

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sociedade Portuguesa de Etologia


Após um período de atividade reduzida, a Sociedade Portuguesa de Etologia anuncia agora -  atraves do seu novo presidente Paulo Gama Mota -  a reanimação desta organização científica fundada em 1987. 

Com uma nova composição dos órgãos sociais desde Janeiro este ano, a direção da SPE passa a integrar cientistas de norte ao sul do Portugal, com o presidente Paulo Gama Mota da Universidade de Coimbra e do CIBIO-UP, Gonçalo Cardoso e Rita Covas do CIBIO-UP, Eduardo Barata da Universidade do Algarve, Joana Jordão da Universidade de Lisboa, Clara Amorim do ISPA e Susana Lima da Fundação Champalimaud.

O próximo congresso, o 10º Congresso Nacional de Etologia, terá lugar dias 24-25 de Outubro na Fundação Champalimaud.

Mais notícias no Newsletter da SPE, onde também há informação sobre como fazer para (como eu preciso) re-ativar a sua presença da SPE ou fazer-se novo sócio.

1 comentário:

  1. Amigos, caso queiram se surpreender com a reveladora macro-diferença AnimalHomem no DNA, a ser detectada - num futuro próximo - por pesquisadores da Biologia Evolutiva do Desenvolvimento(EVODEVO), acessem :

    www.adiferencaanimalhomemnodna.com.br

    O conteúdo contém uma interessante - e inusitada - abordagem sensorial do comportamento biológico de mamíferos próximos

    Abraços.
    Aegs















    ResponderEliminar

Obrigado pela sua participação no animalogos! O seu comentário é bem-vindo, em especial se fornecer argumentos catalisadores da discussão.

Embora não façamos moderação dos comentários, reservamo-nos no direito de rejeitar aqueles de conteúdo ofensivo.

Usamos um filtro automático de spam que muito ocasionalmente apanha mensagens indevidamente; pedimos desculpa se isto acontecer com o seu comentário.