Acompanhe-nos no Facebook

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Gatos na Sociedade - Ordem dos Médicos Veterinários



A Ordem dos Médicos Veterinários lançou o vídeo didático "Gatos na Sociedade", depois de em Outubro passado ter disponibilizado o vídeo "Cães na Sociedade". Estes vídeos destinam-se à população em geral e focam-se bastante nas questões comportamentais. Neles pode-se aprender sobre socialização, medos e fobias, aprendizagem e cuidados básicos com vista a promover uma saudável interação entre o Homem e os Animais, assim como sensibilizar os donos para a importância dos cuidados médico veterinários regulares aos seus animais de companhia.

Estes vídeos passarão a estar disponíveis na janela "Animalogos no Ensino", na barra superior do blog.

1 comentário:

  1. Excelente!

    Apresentamos este ano uma proposta para a Universidade Júnior, a atividade que a Universidade do Porto propõe para crianças e jovens durante as ferias escolares de verão. Estes videos serão perfeitos para o dia que dedicaremos ao bem-estar dos animais de companhia, caso teremos aprovação de financiamento para avançar com a atividade.

    ResponderEliminar

Obrigado pela sua participação no animalogos! O seu comentário é bem-vindo, em especial se fornecer argumentos catalisadores da discussão.

Embora não façamos moderação dos comentários, reservamo-nos no direito de rejeitar aqueles de conteúdo ofensivo.

Usamos um filtro automático de spam que muito ocasionalmente apanha mensagens indevidamente; pedimos desculpa se isto acontecer com o seu comentário.